Atlético de Madrid e Lyon negociam a transferência de Moussa Dembelé para a Espanha. O atacante francês é o principal nome do time comandado por Simeone para para reforçar seu ataque. Mas Dembelé é, na verdade, o Plano B. Os esforços recaíram sobre o francês depois que o Napoli rejeitou uma oferta do Atlético de Madrid por Milik.
Dembeblé, de 24 anos, deve mesmo ir para Paris, embora alguns detalhes estejam pendentes. No entanto, o jogador está com uma pequena fratura no braço, que o fez perder as últimas partidas. Mas Dembelé já treina sozinho e, em duas ou três semanas, deve estar pronto. Atlético de Madrid e Lyon já chegaram a um acordo, depois que clube e jogador deixaram tudo fechado.
Em princípio, Dembelé chegaria em empréstimo de seis meses, mais a opção de compra em torno de 35 milhões de euros – cerca de R$ 232 milhões. Embora alguns detalhes ainda precisem ser lapidados, prevê-se que Dembelé chegue a Madrid já a partir desta segunda-feira. Tudo vai depender da sequência da negociação.
O próprio diretor esportivo do Lyon, Juninho Pernambucano, admitiu isso no Telefoot, após o empate com o Rennes – 2 a 2 -, neste sábado (9).
“Há uma possibilidade de que ele vá embora. Ainda não confirmamos, mas estamos conversando com o Atlético de Madrid e penso que o Moussa chegou a acordo com a outra parte. Se ele for embora, desejo-lhe boa sorte ”, resumiu Juninho.
Leia também
Apesar de tudo, Messi tem o segundo melhor início de ano de sua história no Barcelona
Pochettino quer Aguero no PSG, mas lista para a atual janela de transferências é ampla
Você Também pode gostar
- Simeone chama jovem de 14 anos para treino no Atlético de Madrid
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- Atlético de Madrid fecha com goleiro argentino
- Atlético de Madrid supera entrave e anuncia Gallagher
- Gallagher recebe autorização para viajar e assinar com Atlético de Madrid
- Atlético de Madrid perto de buscar reforço no Barcelona