Jude Bellingham vai anunciar a decisão final sobre seu futuro assim que a Copa do Mundo no Catar terminar. O meio-campista inglês de 19 anos, titular do Borussia Dortmund e da seleção inglesa prometeu que vai resolver a questão logo. Sua ideia é informar aos dirigentes do Dortmund se vai permanecer ou não na próxima temporada.
Leia também
Jude Bellingham é a bola da vez no mercado europeu, mas Borussia coloca sal no preço
Bellingham? Borussia Dortmund manda recado ao Real Madrid
Vários clubes estão dispostos a pagar o que o Dortmund pede, que será de cerca de 100 milhões de euros – algo em torno de R$ 555 milhões. Entre os pretendentes, além do Real Madrid, estão Manchester City e Liverpool. Seus números (9 gols e 3 assistências em 22 jogos) comprovam o crescimento de Bellingham nesta temporada.
De acordo com o “Sport Bild”, o jogador comunicará sua decisão aos dirigentes do Dortmund para que tenham margem de manobra, a fim de de negociar e buscar um substituto. O próprio Hans-Joachim Watzke, CEO do clube, confirmou que manterá conversas com Bellingham, assim que ele regressar.
Relacionadas
“Assim que a Copa do Mundo acabar vamos conversar sobre o que ele realmente quer. Deve nos dizer se quer ficar ou se quer sair, em ambos os casos o tom será agradável e razoável entre nós. Não podemos fingir que o assunto não está na mesa. Sim, os grandes clubes estão realmente interessados, não podemos nos dar ao luxo de entrar na guerra financeira”, destacou o líder “borusser”.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar