Neymar desrespeitou o toque de recolher na França, conforme determinação do governo face à pandemia de coronavírus. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o jogador brasileiro ignorou a medida e viajou para o Brasil a fim de juntar-se aos familiares. Tanto Neymar quanto o zagueiro Thiago Silva teriam violado a ordem de quarentena, conforme reportagem.
De acordo com a publicação, o fato de Neymar estar ausente nas redes sociais é um indício de que o jogador desrespeitou a quarentena. Além disso, o mais recente post do brasileiro no Instagram foi feito nesta terça-feira (17), com um alerta sobre o coronavírus. “Não é o vírus que circula. São as pessoas”, diz a publicação.
Quarentena
O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou a quarentena nesta segunda-feira. A partir daí, as pessoas estariam proibidas de saírem de casa, a não ser em casos de urgência. Entretanto, por meio da redes sociais, Isabelle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva anunciou o retorno da família ao Brasil.
“Após o grande aumento nos casos de Covid-19 na França, eu e meu esposo decidimos voltar para o Brasil com nossos dois filhos, e os demais familiares que estavam de férias em Paris”, escreveu Isabelle.
Neymar apenas se juntou a eles, de acordo com o “Le Parisien”.
Leia também:
Coronavírus: países no mundo que não paralisaram campeonatos locais
Comentar