Jorge Jesus é assunto frequente no Flamengo, assim como o clube carioca é pauta para o técnico português. Afinal, a parceria rendeu título da Libertadores e Brasileiro, entre outros. Nesta quarta-feira, Jesus foi solicitado para comentar o bicampeonato nacional pelo Fla.
Antes de direcionar o discurso para o Flamengo, ele começou pela Liga Europa e a “torcida” para o Arsenal, que eliminou o Benfica no mata-mata, mas conta com atletas que trabalharam com Jesus.
LEIA MAIS! Autor do gol da vitória, Max se inspira em Gerson no Flamengo
“Se me perguntassem qual time gostaria que ganhasse a Liga Europa, eu diria o Arsenal. Por quê? Tenho lá dois jogadores, David Luiz e Pablo Marí, que trabalharam comigo no Benfica e no Flamengo. Deixei no Flamengo jogadores e amigos. E o que queremos é o bem dos amigos. Fiquei feliz pela vitória do Flamengo”, declarou Jesus.
LEIA MAIS! Flamengo faz contas e admite que estimativa é perder um jogador titular
O técnico português deixou o Flamengo no ano passado para retornar ao Benfica. Jesus convive com pressão. Os resultados não são os melhores: colecionou eliminação na fase preliminar da Champions League e caiu no mata-mata da Liga Europa. Além disso, é apenas o quarto colocado do Campeonato Português, com 13 pontos a menos do que o líder Sporting.
LEIA MAIS! Romário, a próxima vítima de Cristiano Ronaldo é você! Entenda!
Diante deste cenário, notícias sobre a saída de Jesus do Benfica pipocaram na imprensa portuguesa. O Flamengo apareceu como possível destino, mas o clube carioca está satisfeito com Rogério Ceni.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão