Internado desde o dia 7 de outubro após grave acidente de trânsito, o jovem Marco Angulo, de apenas 22 anos, morreu na noite da última segunda-feira (11). Outras duas pessoas também faleceram na colisão. Ele era uma das promessas da LDU.
“Com profunda dor e tristeza, lamentamos anunciar o falecimento do nosso querido jogador Marco Angulo. Fazemos extensivas nossas condolências aos familiares e entes queridos. Sua partida será uma perda irreparável em nossos corações”, postou a LDU em suas redes sociais.
O acidente ocorreu em uma rodovia no sudeste de Quito, no Equador. O carro em que o jogador estava bateu uma estrutura metálica e gerou a morte de duas pessoas. Além de Angulo, outras duas pessoas haviam sobrevivido.
No entanto, o atleta não resistiu após ficar 35 dias internado no hospital. Ele sofreu lesões no pulmão e na cabeça, vindo a falecer na última segunda-feira.
Além da LDU, Marco Angulo atuou por Independiente del Valle e Cincinatti. A promessa do futebol equatoriano defendeu a seleção em três oportunidades.
Você Também pode gostar
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Ex-Flamengo busca espaço em clube da segunda divisão na Espanha
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
Comentar