O Besiktas subiu o tom e deu um recado que pode atrapalhar os planos do Manchester United no mercado da bola. O clube turco se posicionou, nesta segunda-feira, sobre as notícias envolvendo o centroavante holandês Wout Weghorst, alvo do United.
Weghorst está emprestado ao Besiktas. Os direitos econômicos do centroavante pertencem ao Bunrley. O Manchester United, assim, busca uma solução, com apoio do rival inglês. A questão é dobrar o time turco.
– A afirmação de que existe uma cláusula de rescisão no contrato do nosso jogador, que estabelece que seu contrato pode ser rescindido com uma compensação de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões) em caso de oferta da Premier League, é fictícia. Além disso, a notícia de que o jogador em questão vai deixar a equipe nesta segunda-feira é completamente falsa – avisou o Besiktas em comunicado.
Relacionadas
O clube turco não descarta um acordo para liberar Weghorst. Contudo, marca terreno e não pretende abrir mão de receber algo pelo centroavante.
– Se aceitarmos, o empréstimo será rescindido. Do contrário, ele continuará até junho. Ele não pode ir assim. Precisará ter uma compensação financeira para nós – completou o Besiktas.
Pelo clube turco, Weghorst tem nove gols e quatro assistências em 18 jogos. Na Copa do Mundo, ele ficou em evidência após fazer dois gols na Argentina e levar o duelo pelas quartas de final para a prorrogação. A seleção holandesa, contudo, caiu nos pênaltis.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar