O Real Madrid optou pelo técnico Carlo Ancelotti para a vaga deixada por Zinedine Zidane. Mas ele não era o primeiro alvo. O clube abriu conversas com o também italiano Antonio Conte. Mas desistiu após um motim liderado pelos jogadores.
Segundo informações do colunista Duncan Castles, do “The Times”, os jogadores pediram uma reunião com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Na conversa um grupo de dez atletas informou que deixaria o clube caso Conte assumisse o clube.

Antonio Conte não vai dirigir o Real Madrid. Mas por pressão do elenco (Foto: Calcio)
O estilo rígido do treinador italiano é mal visto por vários jogadores no futebol europeu. Mas pelo visto leva pavor pelos lados do Santiago Bernabéu. Assim o elenco decidiu se posicionar antes do acerto.
MAIS! Milan quer fazer a limpa no elenco do Real Madrid
Florentino deixou o encontro assustado com o que ouviu. Mas tranquilizou os jogadores avisando que as negociações seriam interrompidas.
Relacionadas
Os nomes dos jogadores envolvidos na reunião não foram revelados. mas provavelmente integram a relação alguns atletas que gozam de prestígio com a diretoria do clube. A saída de Zidane deixou uma lacuna grande pois o treinador conquistou vários títulos importantes pelo clube merengue. Mas passou em branco na última temporada.
Você Também pode gostar
- Problema! Real Madrid pode ter terceiro goleiro em LaLiga e Champions
- Real Madrid tenta contratar zagueiro do Arsenal “de graça”
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
Comentar