O Real Madrid sonha com Mbappé no mercado da bola, mas o PSG não pretende negociar o astro francês. Inclusive, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, deu um recado claro ao clube merengue.
O PSG ainda não convenceu Mbappé a renovar, mas tem usado todas as “armas” possíveis, inclusive uma missão de “estado” que envolve o astro. Ele tem contrato com Paris Saint-Germain até 2022. Al Khelaifi não cogita a possibilidade de perder Mbappé.
– Serei claro: Mbappé fica em Paris – sentenciou o presidente do PSG, ao “L’Equipe”.
O Real Madrid trabalha com duas possibilidades: tentar contratar Mbappé neste mercado da bola ou esperar até 2022, com a possibilidade de contratá-lo de graça. O PSG rechaça e mostra confiança no projeto que tem.
– Nunca vamos vender e nunca vai sair grátis. Mbappé tem tudo o que necessita em Paris. Qual clube pode competir com Paris em ambição e projeto?’ – acrescentou.
Relacionadas
Sobre a renovação, que se arrasta desde o início da temporada, o dirigente mostrou confiança e evidenciou que o clube vai usar todos os argumentos para convencer Mbappé.
– O que posso dizer é que as coisas vão bem. Espero que possamos chegar a um acordo. Ele tem uma missão, não ser apenas jogador, e sim de promover a Ligue 1, seu país e sua capital – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Manchester United quer dar chapéu no Real Madrid
- Vini Jr pode voltar ao Real Madrid antes da final da Copa Intercontinental
- Mbappé se pronuncia sobre novo pênalti perdido: ‘Assumo a responsabilidade’
- Guerra entre Mbappé x PSG: clube pode ser proibido de contratar e perder pontos
- Vini Jr. pode deixar Real Madrid por questões salariais
Comentar