Publicidade

De volta à Champions League, o Milan busca reforços no mercado da bola e quer “fazer a limpa” no Real Madrid. O clube merengue pode ser uma fonte de novidades para o Rubro-Negro Italiano. De acordo com “Corriere dello Sport”, o Milan tem interesse em cinco jogadores do Real.

Dirigente do Milan, Paolo Maldini vai se encontrar com a diretoria do Real Madrid em breve. Um dos assuntos é Brahim Díaz, que atuou pelo clube emprestado pelo Real na última temporada. A ideia é conseguir uma nova cessão.

Jovic Real Madrid Milan Milan está de olho em Jovic | Foto: Imago Images

Brahim não será o único tema da conversa entre Milan e Real Madrid. O clube italiano tem interesse em outros atletas do Real. O lateral-direito Odriozola, o volante Dani Ceballos e os atacantes Mariano Díaz e Jovic também estão na mira do Rubro-Negro.

Relacionadas

Gabriel Jesus
Mbappé PSG
Lautaro Martínez Inter de Milão

Publicidade

O Milan, então, poderia ajudar o Real. É que o clube merengue quer fazer caixa ou pelo menos cortar gastos. Dani Ceballos volta de empréstimo do Arsenal. Jovic foi cedido ao Frankfurt, enquanto Mariano Díaz e Odriozola tiveram pouco espaço na última temporada.

Ainda não se sabe os planos do clube merengue para estes cinco jogadores, mas o Milan pode ser uma alternativa para não inchar o elenco e para reduzir gastos.

Comentários