João Félix aplicou a lei mais implacável do futebol. De quebra, ele ainda repetiu um feito de Messi no Barcelona. Neste domingo, o atacante português balançou a rede, de novo, do Atlético de Madrid.
No caso de João Félix, é a “lei do ex” com um ingrediente a mais: ele ainda pertence ao Atlético de Madrid. O atacante está emprestado ao Barcelona até o fim da temporada.
Na vitória do Barça sobre o Atlético por 3 a 0, neste domingo, no Estádio Metropolitano, Félix abriu o caminho para o triunfo. Ele já havia balançado a rede do ex no 1º turno. Assim, ele igualou Messi.
O último atleta a marcar no Atlético de Madrid nos dois jogos de uma edição do Campeonato Espanhol foi justamente Messi, na temporada 2019/2020.
João Félix aumenta inimizade
Sem clima no Atlético de Madrid, Félix fez força para ir para o Barcelona. Ele declarou que era um sonho defender o clube catalão, o que gerou crise e piorou a imagem dele junto ao Atlético.
A inimizade vem só aumentando. Contudo, ele continua com vínculo com o Atlético de Madrid. Félix deseja continuar no Barça. Entretanto, o clube catalão vive crise financeira. A solução para o Barcelona e para o atacante português é costurar um novo empréstimo.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar