Futebol Internacional

James Rodríguez vive drama, vê bola quicando e aproveita para dar uma cavadinha no futebol italiano

A ida de Carlo Ancelotti para o Real Madrid complicou a vida de James Rodríguez no Everton. Ele tem mais um ano de contrato na Inglaterra. Entretanto, vive um cenário de incerteza e até mesmo um drama: não sabe o futuro.

O meia colombiano reconhece que não deve ser aproveitado por Rafa Benítez no Everton. No momento, o futuro é uma incógnita para o atleta de 30 anos.

James Rodríguez Everton

James Rodríguez já teve mais mercado | Foto: Imago Images

– Estão me perguntando muito onde vou jogar. Não sei. A verdade é que é um tema bastante complicado. Vamos ver o que acontece. Estou treinado bem, com força. Não sei o que vai acontecer, onde vou jogar. No futebol e na vida não sabemos nada – declarou James Rodríguez, na “Twitch”.

Relacionadas

Griezmann Barcelona
Atlético de Madrid mantém esperança em contratar Griezmann
Messi
Barcelona define data limite para acerto com Lionel Messi
Grealish
Manchester City faz proposta recorde por destaque da Premier League

James aproveitou uma bola levantada e deu uma cavada. Uma possível ida para o futebol italiano agrada ao meia colombiano.

LEIA MAIS! Arsenal confirma zagueiro e dá mostras de poder na Premier League

– Em que liga gostaria de jogar? Não sei. Onde me queiram. Falta a Italiana para mim, mas não sei. Seria uma boa opção, mas não sei o que vai acontecer no futuro. Falta a Itália para mim. Seria bom alcançar esta marca – acrescentou.

MAIS! Ídolo do Real Madrid dispara contra Hazard: ‘É um grande problema’

James Rodríguez começou a carreira na Europa em Portugal, pelo Porto. Depois, jogou a liga francesa pelo Monaco, até ir para a Espanha, defender o Real Madrid. Foi emprestado ao Bayern de Munique e na última temporada chegou ao Everton. Ou seja, falta apenas o Campeonato Italiano entre os principais torneios europeus.

O nome de James Rodríguez chegou a ser ventilado no Milan, mas a situação, por enquanto, não evoluiu.

Você Também pode gostar