A ida de Carlo Ancelotti para o Real Madrid complicou a vida de James Rodríguez no Everton. Ele tem mais um ano de contrato na Inglaterra. Entretanto, vive um cenário de incerteza e até mesmo um drama: não sabe o futuro.
O meia colombiano reconhece que não deve ser aproveitado por Rafa Benítez no Everton. No momento, o futuro é uma incógnita para o atleta de 30 anos.
– Estão me perguntando muito onde vou jogar. Não sei. A verdade é que é um tema bastante complicado. Vamos ver o que acontece. Estou treinado bem, com força. Não sei o que vai acontecer, onde vou jogar. No futebol e na vida não sabemos nada – declarou James Rodríguez, na “Twitch”.
Relacionadas
James aproveitou uma bola levantada e deu uma cavada. Uma possível ida para o futebol italiano agrada ao meia colombiano.
LEIA MAIS! Arsenal confirma zagueiro e dá mostras de poder na Premier League
– Em que liga gostaria de jogar? Não sei. Onde me queiram. Falta a Italiana para mim, mas não sei. Seria uma boa opção, mas não sei o que vai acontecer no futuro. Falta a Itália para mim. Seria bom alcançar esta marca – acrescentou.
MAIS! Ídolo do Real Madrid dispara contra Hazard: ‘É um grande problema’
James Rodríguez começou a carreira na Europa em Portugal, pelo Porto. Depois, jogou a liga francesa pelo Monaco, até ir para a Espanha, defender o Real Madrid. Foi emprestado ao Bayern de Munique e na última temporada chegou ao Everton. Ou seja, falta apenas o Campeonato Italiano entre os principais torneios europeus.
O nome de James Rodríguez chegou a ser ventilado no Milan, mas a situação, por enquanto, não evoluiu.
Você Também pode gostar
- James Rodríguez vive nova baixa em clube
- John Textor perde disputa: Everton tem novo dono
- John Textor diz que comprará o Everton e fala de crise financeira no Lyon
- James Rodríguez é anunciado por clube espanhol
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League
- John Textor faz nova proposta por clube inglês