Jadon Sancho vive um momento delicado na carreira. O atacante inglês, de 23 anos, está afastado do Manchester United. O futuro dele deve ser mudar de ares em janeiro. Ele tem um aliado para voltar para “casa”.
Segundo “Sky Sports” da Alemanha, Edin Terzic, técnico do Borussia Dortmund, tem conversado com frequência com Jadon Sancho e gostaria que ele voltasse para a Alemanha. A melhor fase da carreira de Sancho foi com a camisa do Dortmund.
Terzic tem boa relação com Jadon Sancho. Como auxiliar-técnico, ele trabalhou com o atacante. Agora, está de olho em um possível retorno em janeiro. Pode ser uma peça importante.
É que o nome de Sancho encontra resistência no Borussia Dortmund. O motivo é um tanto quanto inusitado: o hábito de jogar videogame até tarde da noite. De qualquer forma, ele pode ser uma oportunidade de mercado.
Jadon Sancho é problema no United
A tendência é a de que o Manchester United busque uma solução para o atacante no mercado da bola em janeiro. O clube inglês pode até mesmo emprestá-lo. O clima não é dos melhores.
Sancho entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. Após não ser relacionado para o clássico com o Arsenal, com a justificativa de que havia treinado mal, o atacante rebateu o técnico.
Posteriormente, o Manchester United afastou Jadon Sancho. A punição aumentou: ele nem sequer pode frequentar o refeitório com o elenco principal. O clube quer que ele se desculpe pelo episódio com o técnico.
Você Também pode gostar
- Chelsea contrata “craque problema” do Manchester United
- Chelsea pode movimentar troca de jogadores em gigantes da Premier League
- Hummels está muito perto de clube espanhol
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Torcida do Borussia Dortmund faz grande protesto contra patrocinador do clube – veja
- Manchester United deixa Sancho de fora da estreia na Premier League