Campeão português no último fim de semana, o Sporting já começa a ver seus destaques ensaiando um “adeus”. Depois de toda a polêmica com o treinador, Rúben Amorim, que chegou a viajar para a Inglaterra e se reunir com o West Ham, desta vez, foi o atacante sueco, Viktor Gyokeres, que falou sobre as chances de saída.
O ídolo máximo do atual elenco, além de artilheiro do time na temporada, Viktor não prometeu ficar na equipe para o próximo campeonato. Decerto, apesar de estar adaptado ao futebol português, o sueco sabe que terá a chance de se mudar para um gigante da Europa na próxima janela.
Temporada mágica de Viktor Gyokeres
– Adoro estar no Sporting. Veremos o que acontece, não posso prometer nada neste momento. Estou muito feliz aqui no Sporting, tenho contrato mas as coisas no futebol acontecem sempre rápido, precisamos de nos adaptar.
Em apenas um ano, Gyokeres marcou incríveis 41 gols, em 47 jogos. Se contar as participações em gols, são 56 lances (41 gols e 15 assistências. O sueco é o artilheiro do campeonato português, com 27 gols.
Você Também pode gostar
- Ex-jogador apoia Rodri vencedor da Bola de Ouro contra Vinícius Júnior com polêmica: “jogador de futebol mais bonito”
- Cristiano Ronaldo na Copa do Mundo 2026? companheiro revela
- Botafogo pode garantir o G7 do Brasileirão nesta quarta-feira (30)
- Jornal espanhol revela que Vinícius Júnior pensa em deixar o Real Madrid
- Manchester United pode movimentar mercado e fazer o Palmeiras perder seu treinador
- Klopp abre o jogo sobre seu novo cargo no Red Bull
Comentar