Publicidade

O atacante Gareth Bale deveria ser titular do Real Madrid no duelo deste sábado contra o Espanyol no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pelo Campeonato Espanhol. O empate dá o título antecipado aos merengues. O jogador apresentou dores nas costas e não vai jogar.

Bale Real Madrid Bale tinha volta prevista. Mas vai ficar de fora | Foto: Imago Images

A imprensa espanhola colocou o corte do jogador como praticamente o decreto de sua saída do clube. Ele tem vínculo até o meiuo do ano e a renovação já estava fora de cogitação. Mas pela boa relação das partes era possível uma mudança de planos em caso de uma atuação de gala.

Ainda segundo a imprensa espanhola Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, sequer agiu com irritação ao receber a notícia. Mas alguns dirigentes lamentaram e não gostaram nem um pouco da ausência do craque.

Relacionadas

Rangnick Manchester United
Marcus Rashford Manchester United
Rüdiger Chelsea
Lewandowski

Publicidade

Apesar de não estar irritado, Ancelotti contava com o galês. Isso porque Vinicius Júnior e Benzema deverão ser poupados para o duelo de quarta-feira contra o Manchester City pela Champions League.

Nas redes sociais os torcedores desprezaram a ausência do craque. Assim o termômetro do prestígio de Bale junto aos merengues, que já bateu recorde, aponta temperaturas cada vez mais baixas. Assim a sua saída do clube fica cada vez mais certa.

Comentários