A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e o Manchester United continua em alta. O jogador fez severas críticas ao clube, dizendo que se sente traído e que também não respeita mais o técnico Erik Ten Hag. Isso poque não se vê respeitado pelo treinador. Apesdar de um comunicado do clube e de uma multa milionária que vai pesar no bolso do craque, as irmãs de Cristiano Ronaldo saíam em defesa do craque.
Por meio de suas redes sociais Elma e Kátia Aveiro não mostraram nenhuma neutralidade ou peocupação em aumentarem o poblema. Muito pelo contrário, decidiram apoiar o craque e ampliar o debate publicamente.
Ambas reagiram à entrevista que o craque português deu ao jornal inglês “The Sun”. Elma Aveiro escreveu que “as verdades são para serem ditas”, acompanhando o “story” com uma notícia sobre a entrevista dada por CR7.
Relacionadas
Kátia, por sua vez, partilhou algumas citações de frases referidas pelo madeirense na entrevista. O craque tem vivido uma de suas piores temporadas da história. Mas ao que tudo indica vai deixar o clube em janeiro.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar