Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, compartilhou em seu perfil no Instagram uma notícia que indicava a demissão do técnico Erik Ten Hag. O Manchester United continua flertando com a crise, em altos e baixos – mais baixos do que altos – e comando do treinador holandês questionado. Esse cenário se agrava em razão da situação do português, que continua no banco do time inglês.
A atitude da irmã do craque coloca lenha nessa fogueira, numa flagrante demonstração de que a ferida não está curada. O craque continua insatisfeito no clube, mas irritado ao extremo pela “punição” que vem sofrendo. Não é fácil para ele assistir aos jogos do banco.
“Já vai tarde”, foi o comentário de Elma Aveiro em cima da notícia de Ten Hag sairá antes de janeiro do Manchester United. Ela ainda complementou com um emoticon indicando desgosto.
Cristiano Ronaldo também aqui:
Simeone diz ‘não’ para Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid e ‘ponto final’
Bernardo Silva vê Haaland próximo de Cristiano Ronaldo
Tchau, Cristiano Ronaldo! Ivan Toney é a bola da vez na mira do Manchester United
Embora continue no clube, Cristiano Ronaldo tem contrato até o fim da atual temporada. Só após a Copa do Mundo ele vai definir como será seu futuro, contudo, ainda sonhando jogador uma Champions League. Aos 37 anos, a corda aperta para o craque português, bem como as portas se fecham.
Ele ficou na 20ª posição na Bola de Ouro 2022, mesma posição que ocupou quando chegou ao Manchester United pela primeira vez, 17 anos atrás. Entretanto, Cristiano Ronaldo tem a incrível mania de se reerguer. A pergunta que não quer calar: vai ser possível desta vez?
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar