A Internazionale ainda não desistiu oficialmente de manter o goleiro camaronês André Onana em seu elenco. O clube italiano estava disposto a fazer negócio com o Manchester United pelo jogador de 27 anos. Mas as dificuldades do mercado para a posição estão fazendo os milaneses pensarem melhor.
André Onana foi muito importante na campanha que levou o time de Milão ao vice-campeonato da Champions League. Além disso conta com a confiança da comissão técnica. O maior problema é que o técnico Erik Ten Hag exige o jogar no Manchester United, que vai jogar pesado.
Segundo informações do jornal “Corriere del Mezzogiorno”, a Internazionale só vai se desfazer do camaronês se chegar a um acordo com Alex Meret. O goleiro italiano de 26 anos se destacou recentemente ao conquistar o título com o Napoli, encerrando uma seca de títulos de 33 anos para o clube. Meret tem contrato atual com o Napoli até junho de 2024, o que significa que sua transferência não seria uma tarefa fácil para a Inter.
A outra opção que aInter cogita é a contratação de Keylor Navas, que pode sair do Paris Saint-Germain após empréstimo ao Nottingham Forest. O costarriquenho de 36 anos é considerado uma opção por vários clubes, o que aumen ta a concorrência.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar