Publicidade

A Inter de Milão vai dar o próximo passo na tentativa de ter Romelu Lukaku mais uma vez. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado da bola, o clube italiano vai abrir conversas com o Chelsea.

A ideia é aproveitar a insatisfação de Lukaku na Inglaterra e o desejo do centroavante belga de voltar para a Itália. A Inter de Milão quer saber os termos para viabilizar um possível empréstimo.

Lukaku Chelsea Inter de Milão Inter de Milão vai tentar empréstimo de Lukaku | Foto: VIRGINIE LEFOUR/BELGA MAG/AFP via Getty Images

O clube italiano não tem condições de buscar um acordo em definitivo. Assim, vai tentar costurar uma cessão. E também precisa de ajuda em relação ao salário de Lukaku.

Relacionadas

Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League
Mbappé
Lewandowski Polônia

Publicidade

O craque belga está disposto a reduzir o salário para voltar para a Inter de Milão, pela qual viveu a melhor fase da carreira, entre 2019 e 2021, quando voltou ao Chelsea.

Bayern de Munique avança e fica perto de contratar Sadio Mané

O retorno de Lukaku não deu certo como se imaginava. Ele se envolveu em polêmica declarando estar insatisfeito com a forma de jogar do técnico Thomas Tuchel. Agora, ele pretende voltar para a Inter de Milão.

Comentários