Publicidade

O Barcelona vai enviar, ainda nesta semana, uma proposta definitiva por Robert Lewandowski. O Bayern de Munique recusou a primeira investida espanhola. Assim, o Barça prepara uma nova e última oferta, segundo o “Bild”, da Alemanha.

Ainda segundo a publicação alemã, o Barcelona vai oferecer 32 milhões de euros (R$ 170,6 milhões) fixos, mais cinco milhões de euros (R$ 26,6 milhões) em variáveis. São números finais. O Barça não prevê aumentar os valores.

Lewandowski Polônia Barcelona Lewandowski já tem acordo com o Barcelona | Foto: Uefa

O Barcelona está confiante em contratar Lewandowski. O clube espanhol se baseia na vontade do craque. Já existe um acordo entre as partes para um contrato de dois anos, com mais um sendo opcional.

Relacionadas

Pochettino PSG
Jude Bellingham

Publicidade

Robert Lewandowski já recebeu a garantia do Barcelona que o clube vai ter recursos para a operação e que será possível inscrevê-lo. O Barça enfrenta problema econômico.

Juventus mira mais uma oportunidade de mercado e quer Suárez

Lewandowski vem pressionando publicamente o Bayern de Munique, com declarações de que deseja sair do clube. Embora faça jogo duro, com a postura de que não irá vendê-lo, o clube bávaro deve ceder.

Publicidade

Manchester United pressiona o Barcelona por meia holandês

O Bayern gostaria de arrecadar o máximo com Lewandowski. Entretanto, como o artilheiro só tem olhos para o Barcelona, fica “preso” nesta situação.

Comentários