A Inter de Milão vai investir na compra do lateral-esquerdo Antonee Robinson, do Fulham. A informação é do jornal inglês The Sun.
Robinson, de 25 anos, está representando a Seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo do Catar e vem sendo um dos destaques da equipe americana.

Antonee Robinson – Seleção dos Estados Unidos 2022/(Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images)
O clube italiano terá que pagar entre 15 e 20 milhões de euros (R$ 84 milhões a 112milhões), pedidos pelo Fulham para liberar o jogador, que tem contrato até meados de 2024.
De acordo com o diário inglês, a Inter quer reforçar o seu lado esquerdo. Robinson viria com a missão de substituir o atual dono da posição, o italiano Federico Dimarco, também de 25 anos.
O lateral norte-americano quase se juntou ao rival da Inter, o Milan, há dois anos. Porém foi dispensado por um suposto problema de arritmia cardíaca, detectado nos exames físicos à época.
De acordo com o técnico da Inter, Simone Inzaghi, Robinson se encaixa no perfil planejado para trazer melhorias à sua equipe. O lateral americano é um jogador rápido, com boa capacidade de ir ao ataque e recuperação para recompor o sistema defensivo.
Relacionadas
Robinson esteve muito bem pelo Fulham na Premier League e agora também é titular absoluto da seleção americana no Mundial do Catar.
Vale lembrar que o Manchester City e o Wolverhampton já estiveram interessados em Robinson, mas não evoluíram para uma negociação pelo lateral.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Inter de Milão quer ‘promessa’ do Parma para a próxima temporada
- Lautaro atua no sacrifício contra o Barcelona e decide: ‘Não conseguia levantar a perna’
- Arsenal entra na briga por joia do Palmeiras de R$ 500 milhões
- Inter de Milão x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Yamal impressiona Inzaghi: ‘Nunca vi um jogador como assim nos últimos oito ou nove anos’
Comentar