A direção da Internazionale de Milão sinalizou que vai renovar o contrato do atacante bósnio Edin Dzeko, de 36 anos. A informação é do site Fichajes.com.
Dzeko marcou dois gols, no último domingo, na vitória de virada da Inter, por 3 a 2, em cima do Atalanta, no Campeonato Italiano. O vínculo do jogador com o clube italiano termina em 2023.
Depois de uma etapa de resultados preocupantes, a Inter de Milão conseguiu redirecionar seu caminho, antes do intervalo para a Copa do Mundo no Catar.
Com a vitória, a Internazionale chegou aos 30 pontos e assumiu a quinta posição na tabela de classificação da competição.
Ainda em meados deste ano, o atacante Dzeko chegou a se cogitado em uma troca com o meia colombiano Juan Cuadrado, da Juventus.
Relacionadas
No entanto, na opinião do CEO da Inter de Milão, Giuseppe Marotta, Edin Dzeko é um artilheiro e tem nesse momento o apoio máximo do clube.
“Ele mostrou que quer ficar aqui e merece uma renovação. É um grande profissional, muito comprometido com a camisa. Tem o vício de marcar e isso deve ser levado em consideração. No momento certo, manteremos os contatos para a extensão do link” , comentou diante dos microfones da Rádio italiana Rai.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores