A Inter de Milão focava em Bento, do Athletico Paranaense, mas as dificuldades na negociação fizeram o clube recalcular a rota. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, os Neroazzurri querem o nigeriano Maduka Okoye, da Udinese. O valor do atleta gira em torno de 12 milhões de euros (R$ 68,8 milhões).
Além disso, a Udinese deseja receber um montante de bônus. Okoye, de 24 anos, estreou pelo clube em novembro de 2023 e se destacou rápido, atuando em 21 partidas. O nigeriano tem contrato até junho de 2027.
Recentemente, o jornal “Gazzetta dello Sport” noticiou que a Inter estava interessada em Josep Martínez, do Genoa. Ele era a primeira alternativa a Bento, que perdeu força. Aliás, o clube de Milão tem muito interesse no brasileiro, entretanto, o Furacão não quer baixar a pedida de 20 milhões de euros (R$ 113,5 milhões).
A intenção do clube milanês é ter um reserva que possa disputar posição com Sommer e naturalmente assumir o posto de titular no futuro.
Inter acerta renovações
Enquanto isso, a Inter de Milão começa a resolver outras pendências internas. O Neroazurri chegou a um acordo para renovação de Laurato Martínez. As conversas de extensão com o técnico Simone Inzaghi também caminham para um final feliz.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores