A Inter de Milão acertou o retorno do atacante Alexis Sánchez. O chileno, de 34 anos, será reforço pela próxima temporada do time azul e preto de Milão. Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube, que havia deixado o time em 2022.
Sánchez jogou no Olympique de Marseille na temporada passada, com grandes números, mas sem chegar a um acordo para renovar seu contrato com o clube francês. Foram 44 jogos, 18 gols e três assistências pelo clube de Marselha.
Inter de Milão terá nova dupla de ataque
Sánchez jogou por dois anos na equipe italiana. Foram 109 jogos, 20 gols e 23 assistências, com a maioria das partidas vindo do banco de reservas. Agora, a esperança é de uma maior participação, já que a Inter liberou outro atacante, antes da chegada do chileno.
Joaquín Correa, argentino de 29 anos, fará o caminho inverso de Alexis e sairá da Internazionale para ser reforço do Olympique de Marseille. Sánchez reencontrará Lautaro Martínez como dupla de ataque, mas jogará, pela primeira vez, com Arnautovic e Marcus Thuram, também contratados na atual janela.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029
- Manchester United e Inter de Milão podem trocar jogadores