A Inter de Milão acertou o retorno do atacante Alexis Sánchez. O chileno, de 34 anos, será reforço pela próxima temporada do time azul e preto de Milão. Esta será a segunda passagem do jogador pelo clube, que havia deixado o time em 2022.
Sánchez jogou no Olympique de Marseille na temporada passada, com grandes números, mas sem chegar a um acordo para renovar seu contrato com o clube francês. Foram 44 jogos, 18 gols e três assistências pelo clube de Marselha.

Alexis Sanchéz tem passagens no Manchester United, Arsenal, Barcelona e Olympique de Marseille | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
Inter de Milão terá nova dupla de ataque
Sánchez jogou por dois anos na equipe italiana. Foram 109 jogos, 20 gols e 23 assistências, com a maioria das partidas vindo do banco de reservas. Agora, a esperança é de uma maior participação, já que a Inter liberou outro atacante, antes da chegada do chileno.
Joaquín Correa, argentino de 29 anos, fará o caminho inverso de Alexis e sairá da Internazionale para ser reforço do Olympique de Marseille. Sánchez reencontrará Lautaro Martínez como dupla de ataque, mas jogará, pela primeira vez, com Arnautovic e Marcus Thuram, também contratados na atual janela.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Lautaro Martínez ultrapassa Adriano em marca na Champions
- Pulisic elogia Milan após virada contra a Inter de Milão
- Inzaghi comemora goleada da Inter de Milão: ‘Estou satisfeito’
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão