Os dirigentes da Inter de Milão decidiram dar um ultimato ao zagueiro eslovaco Milan Skriniar. Segundo o site Tuttosport, o clube quer uma resposta até a segunda semana de janeiro para a proposta de renovação de contrato.
De acordo com o portal italiano, a Inter ofereceu ao jogador um salário de 6 milhões de euros (R$ 33,4 milhões) por ano, ou seja, 40% a mais do que ele recebe atualmente.
Aos 27 anos, o eslovaco tem contrato com a Internazionale até junho de 2023. Assim, o clube italiano pode perder o jogador a partir de junho de graça. Além disso, em janeiro ele pode assinar pré-contrato com outro clube.
O problema é que o eslovaco, além de um bom salário, quer ter garantido um ambicioso projeto desportivo. A princípio, o que não falta a ele são pretendentes.
Recentemente, Liverpool, Manchester United, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Tottenham, Juventus, PSG e Real Madrid demonstraram interesse no defensor para a próxima temporada.
Relacionadas
Depois de várias semanas de intensas negociações que ainda não deram frutos, a entidade lombarda quer que o jogador tome uma decisão o mais rápido possível.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mikel Arteta chega a 250 jogos no comando do Arsenal
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
Comentar