Aos 39 anos o artilheiro sueco Ibrahimovic parece estar querendo dar seus primeiros passos como dirigente. Aproveitando a influência que tem no Milan, clube com que renovou contrato por mais uma temporada, o veterano pretende escolher seu companheiro de ataque. Assim está agindo no mercado para contratar o artilheiro argentino Mauro Icardi.
Segundo publicações do canaç ‘TyCSports’, Ibrahimovic pediu à direção do Milan para que Mauro Icardi fosse o seu companheiro na frente de ataque na formação rossoneri. O sueco vem trabalhando nos bastidores para que Icardi seja contratado.
Ainda segundo emissoras de rádio de Milão, Ibrahimovic fez os primeiros contatos com Icardi por telefone. Assim recebeu o aval para trabalhar junto aos dirigentes do Milan.
MAIS! Sem dinheiro, Barcelona se aproxima do acordo com Koeman
Outro fator que pode auxiliar ainda mais Ibrahimovic é que o PSG está muito insatisfeito com o rendimento de Icardi. Aos 28 anos, o argentino fez 13 gols em 28 jogos disputados no Campeonato Francês nesta temporada.
Relacionadas
Segundo o jornal espanhol “Mundo Deportivo” o PSG colocou Icardi na sua lista de negociáveis. Mas o Milan vai precisar rebolar. O clube parisiense pretende recuperar parte dos 50 milhões de euros (mais de R$ 300 milhões) investidos no jogador.
Comentar