O time a ser batido! Com a vitória do Real Madrid em cima do Sttugart pela Champions League, a equipe chegou a 55 partidas sem perder no tempo regulamentar. Além disso, o clube espanhol atingiu a marca de quase um ano sem perder no tempo normal das partidas oficiais.
Assim, a última derrota do Real Madrid foi no dia 24 de setembro de 2023. Na ocasião, o Atlético de Madrid, fora de casa, venceu por 3 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.
No entanto, considerando amistosos, o time sofreu duas derrotas em três partidas: para o Milan, por 1 a 0, e para o Barcelona, por 2 a 1. E, portanto, venceu o Chelsea, também por 2 a 1.
Agora, em partidas que tiveram o tempo extra, o clube espanhol tem 33 partidas sem derrotas. Porém, o Atlético de Madrid, de novo, conseguiu superar a equipe. No jogo das oitavas de final da Copa Rei, no dia 18 de janeiro deste ano, a partida terminou 2 a 2 no tempo normal, mas com gols de Griezmann e Rodrigo Riquelme na prorrogação, o Atlético de Madrid venceu por 4 a 2.
Nesta temporada, em sete partidas entre Supercopa da Uefa, LaLiga e Champions League, o Real Madrid tem cinco vitórias e dois empates. Dessa forma, a equipe de Carlo Ancelotti entra em campo neste sábado (21), contra o Espanyol, às 16g (de Brasília) pela sexta rodada da LaLiga, buscando, portanto, atingir a marca de um ano e seguir sem sofrer uma derrota.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar