A saga do Bayern de Munique em busca de um novo técnico continua. Agora, Lothar Matthäus, ídolo do clube, aponta uma solução para o clube bávaro. Comentarista da “Sky Sport”, da Alemanha, ele indica um técnico para a diretoria.
– Posso entender a decisão de Julian Nagelsmann e, certamente, é outro revés para o Bayern depois do ‘não’ de Xabi Alonso – iniciou Matthäus.
– Eu contrataria Unai Emery, do Aston Villa. Ele está fazendo um grande trabalho lá. Ele tem muito experiência internacional e ganhou títulos com o Sevilla, por exemplo. Fala inglês. Pode aprender alemão, mas agora todos os jogadores falam inglês. Assim, não vejo a barreira do idioma. Emery também traria um sopro de ar fresco e seria uma cara nova na Bundesliga e isso encaixaria bem com o Bayern de Munique – completou.
A saga do Bayern de Munique
Com a saída programada de Thomas Tuchel para o fim da temporada, a diretoria bávara se debruça na missão de encontrar o próximo comandante. O favorito era Xabi Alonso, ex-jogador do clube e sensação à frente do Bayer Leverkusen. Xabi, contudo, decidiu ficar no Leverkusen.
A diretoria, então, partiu para o plano “B” e procurou um velho conhecido: Julian Nagelsmann, demitido em 2023. Entretanto, o técnico renovou contrato com a seleção da Alemanha.
O Bayern, assim, continua à procura de uma solução. A diretoria tenta convencer Zidane a assumir o time. Agora, recebe a indicação de Matthäus por Emery, que vem sendo elogiado à frente do Aston Villa.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Qual o melhor Guardiola? Barcelona, Bayern ou Manchester City?
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
- Bayern de Munique perto de frustrar Barcelona e Real Madrid
- Gigantes europeus querem Wirtz, e Leverkusen pede R$ 900 milhões
Comentar