O técnico alemão Thomas Tuchel conseguiu ser o primeiro treinador da história a levar o PSG para uma final de Champions League. Mas parece que isso não é o suficiente para mantê-lo no clube parisiense. Isso porque alguns fatores podem contribuir para o comandante sair do PSG. Dentre eles o meia espanhol Pablo Sarabia, o atacante argentino Mauro Icardi e a paixão antiga do presidente do PSG, Al-Khelaïfi, por um outro treinador.
Al-Khelaïfi nunca viu Tuchel como garantido. No meio da temporada rumores davam conta de que ele poderia sair. Na imprensa francesa correu a informação de que o sofrimento para eliminar a Atalanta nas quartas de final incomodou o dirigente. O PSG virou o jogo que perdia por 1 a 0 no fim do segundo tempo.
Allegri é um sonho antigo do presidente do PSG
Além disso Al-Khelaïfi ficou irritado com a postura do treinador na final diante do Bayern de Munique. Ele queria que Tuchel colocasse em campo o meia espanhol Pablo Sarabia e o atacante argentino Mauro Icardi. Os dois não foram utilizados.
Leia também
Perfil “Pai Tá Off” desativado no Instagram. Confira!
Confira os memes zoando Neymar após a final da Champions
Para piorar a relação, Al-Khelaïfi ficou sabendo que Massimiliano Allegri, livre no mercado, aceitaria ouvir uma proposta do PSG. Entretanto, o desejo do treinador é a Internazionale, que pode demitir Antonio Conte por conta da perda da final da Liga Europa para o Sevilla.
Allegri é uma paixão antiga do presidente do PSG, que sempre sonhou em ver o italiano à frente do projeto do clube. As cartas estão na mesa e os próximos dias serão decisivos para saber quem vai dirigir o PSG na próxima temporada. Assim os próximos dias prometem…
Comentar