Publicidade

Ibra é ídolo no clube que defendeu quando adolescente (Foto: Reprodução Malmo) Ibra é ídolo no clube que defendeu quando adolescente (Foto: Reprodução Malmo)

Ibrahimovic aprontou na celebração do seu ex-clube, Malmo, pela conquista do 20º título de campeão sueco. Ovacionado ao entrar no campo do Swedbank Stadion, no último domingo, com o troféu, Ibra driblou o protocolo.

Ele deveria ter entregue a peça ao presidente da Federação sueca, Karl-Erik Nilsson. Este, por sua vez, entregaria o troféu ao presidente do clube. A brincadeira ocorreu no último domingo.

Publicidade

Mas Ibrahimovic, cheio de si, passou direto por Karl-Erik e entregou a peça em mãos ao capitão do time, Markus Rosenborg. Algo assim como entregar o troféu a quem realmente merece.

Ibrahimovic quebra protocolo em entrega de troféu

“É claro que é especial receber o troféu das mãos dele. Ibrahimovic é um ícone para o clube e o futebol suceo”, disse o capitão do Malmo.

Tanta idolatria se deve não apenas ao fato de Ibra sem quem é. O atacante, que está na reta final da recuperação de uma grave lesão de joelho, jogou no Malmo antes de rumar ao Ajax, em 2001. Amado pelos torcedores do Malmo, Ibrahimovic marcou 18 gols em 47 aparições pela equipe, entre 1999 e 2001, quando adolescente.

Publicidade

O Malmo perdeu por 2 a 1 para o BK Hacken em seu último jogo, mas já havia conquistado o título. Chegou aos 64 pontos e não pode mais ser alcançado pelo AIK, segundo colocado.

Leia também:

Os memes da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras no Dérbi
Thiago Neves quer o Corinthians: veja por que é uma boa ideia
Evra no Olympique: relembre casos de briga de jogador com torcedor
Libertadores e risco de queda: veja as chances do seu time
Questão Catalã: adversário quer Barcelona na Liga
Dois pênaltis perdido no mesmo jogo? Diego Souza repete ‘feito’ de outros famosos
Oito coisas no futebol que nos tiram do sério