O polêmico craque sueco Zlatan Ibrahimovic segue aprontando das suas. Esta semana ele exibiu uma Ferrari Monza SP2 durante um passeio na cidade de Estocolmo, capital da Suécia. O jogador tirou onda com o carro que custou 1,6 milhão (quase $ 10 milhões). Porém, correu sério risco de perder o veículo por um tempo e ainda pagar uma multa pesada. Isso porque o carro está com a vistoria vencida.
Desde o dia 30 de março o carro de Ibrahimovic não pode circular na Suécia por estar sem vistoria. A legislação do país costuma ser pesada neste sentido. Mas ele deu sorte e não foi abordado por nenhuma autoridade. O craque tinha se dado a Ferrari de presente de aniversário.
Ibrahimovic voltou para a Itália
Por enquanto, porém, Ibrahimovic não corre riscos. Ele guardou o carro em sua garage em Estocolmo e já voltou para a Itália onde vai ficar duas semanas de quarentena. Depois, retornará aos treinos com o elenco do Milan.
Leia também:
Veja alguns jogadores que vão movimentar a janela no meio do ano
Balotelli comeu cartões e paredes na pandemia
Ibrahimovic despontou no Malmö da Suécia, chamando a atenção do Ajax. Entretanto, a Juventus o tirou da Holanda. Brilhou ainda com as camisas de Internazionale, Barcelona, Manchester United e Los Angeles Galaxy. Agora defende o Milan, clube em que atuou entre 2010 e 2011. Além disso, defendeu a Suécia em Copa do Mundo e Eurocopa.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar