Publicidade

Zlatan Ibrahimovic vem sofrendo com problemas físicos nesta temporada. O atacante sueco, de 40 anos, está fora de combate desde o dia 23 de janeiro, quando o Milan empatou com a Juventus.

Ibrahimovic não desanima e se saiu com mais uma frase de efeito ao abordar o processo de recuperação. Ele se enfrenta um problema no tendão de Aquiles da perna direita.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic tem fôlego para continuar no Milan | Foto: Paolo Bruno/Getty Images

– Se volto brevemente? Isso é uma certeza. Tenho confiança em tudo o que estou fazendo. Até onde vou, não sei, mas tento sempre ir além. Por que ser normal quando se pode ser mais forte? – declarou, à “Rádio 105”.

Relacionadas

Haaland
Harry Kane
Militão

Publicidade

Ibrahimovic tem contrato com Milan até o fim da temporada. Questionado sobre o futuro, ele apontou uma nova atividade em mente, mas reforçou que não pensa em aposentadoria por enquanto.

MAIS! Inter de Milão vai além de Dybala: os planos para o ataque

– Estou curioso sobre algumas coisas, como por exemplo ser ator. Mas nada será como o futebol. Tenho muitos projetos, mas agora o meu foco é ser jogador. Quando voltar a jogar, vou derrubar o estádio. É o Ibra quem decide quando parar. Muitos dizem que estou acabado, só me animam – completou.

Comentários