Publicidade

Ibrahimovic sabe muito bem o que deseja em 2021: o título do Campeonato Italiano. O craque do Milan é o principal líder do elenco e aponta o caminho para o time voltar a conquistar o troféu, algo que não acontece desde 2011.

Ibrahimovic festeja gol no clássico contra a Inter - Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images Ibrahimovic lidera o Milan | Foto: MIGUEL MEDINA/AFP via Getty Images

“Temos de começar 2021 da melhor forma. Depois, um jogo de cada vez, como se fosse o último das nossas vidas. Este grupo tem de ter a coragem para sonhar com o Scudetto e o que eu fiz até agora pouco importa. Dia a dia tenho de provar quem sou. O talento de pouco serve se não investirmos e trabalharmos nele. Trabalho, trabalho, trabalho, sacrifício… O que é que são 90 minutos de um jogo se não treina bem durante toda a semana? Nada”, declarou Ibra, ao “Corriere della Serra”.

LEIA MAIS! PSG vai demitir Thomas Tuchel e já tem nome para substituí-lo

Publicidade

Ibrahimovic assumiu o papel de líder do elenco do Milan. O craque sueco está distante da família, mas ganhou uma maior na Itália.

LEIA MAIS! Diego Costa deve sair em janeiro do Atlético de Madrid

“Tenho muitas saudade da família, gosto de estar com a minha mulher e os meus filhos, que vivem na Suécia. E eu tentei. Mas o treinador me disse que não podia sair e também tenho família em Milão. Tenho dois filhos na Suécia e outros 25 aqui e estes também precisam de mim”, acrescentou.

Milan de Ibrahimovic lidera o Italiano

Publicidade

O Milan é o único clube invicto no Campeonato Italiano. O Rubro-Negro tem 34 pontos em 14 jogos, um ponto a mais do que a rival Inter de Milão. Ibrahimovic tem dez gols em seis jogos, está atrás apenas de Lukaku, que tem 11, e Cristiano Ronaldo, artilheiro com 12.