Publicidade

O PSG vai demitir o técnico Thomas Tuchel, de acordo com importantes fontes do jornalismo esportivo europeu. Publicações como a francesa L ‘Equipe ou a alemã Sportbild foram taxativas. O PSG decidiu dispensar o técnico alemão no meio da temporada, quando faltam ainda seis meses para o fim do contrato.

Leonardo e Thomas Tuchel saem abalados da janela de transferências | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images Leonardo e Thomas Tuchel saíram abalados da última janela de transferências, mas até então técnico foi mantido. Agora a história vai mudar | Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain está em terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Francês, um ponto atrás do Lille. Venceu por 4 a 0, em casa, o Estrasburgo, na última quarta-feira. Mas isso não serviu para impedir a demissão de Tuchel.

Pochettino

Publicidade

O técnico argentino Mauricio Pochettino, atualmente sem equipe e que já atuou como jogador pelo PSG, seria um dos mais cotados para assumir o time parisiense. Na verdade, a Rádio Montecarlo já informa que o argentino é o escolhido para ocupar o cargo até então do alemão.

Leia também

Matéria já previa saída de Tuchel. Confira!

Pochettino sempre cotado por clubes europeus