Flamengo, Futebol Internacional

Hoje é o dia: com post no Instagram, Jorge Jesus marca seu retorno ao Benfica

Segunda-feira é dia de Jorge Jesus no Benfica - Reprodução
Segunda-feira é dia de Jorge Jesus no Benfica - Reprodução

Esta segunda-feira (3) marca o retorno oficial de Jorge Jesus ao comando do Benfica. No entanto, o técnico português não quis deixar a data passar em branco. Diante de certos olhares desconfiados de alguns torcedores, que foram contra o retorno do treinador ao clube, Jesus tratou de dizer a que veio.

Ele estampou em seu perfil no Instagram uma montagem com a cor vermelha predominante do clube, com a mensagem: “De muitos, um”. Confira abaixo.

Apresentação

Por questões de segurança sanitária, a apresentação não terá toda a pompa que se costuma ver. Mas uma pequena cerimônia no início da tarde, às 13h de Brasília, será realizada no Benfica Campus. É o centro de treinamento do clube, que fica no Seixal.

Entretanto, curiosamente, no perfil do técnico ainda mantém forte ligação com o Flamengo. À exceção desse post de chegada ao Benfica, o restante todo mostra o técnico com jogadores do Rubro-Negro. Inclusive vídeos de comemoração.

Embora tenha alguma resistência, Jorge Jesus tem na bagagem o título de treinador com mais jogos e mais vitórias no comando do Benfica. São 325 partidas com 229 vitórias. Aos 66 anos, Jorge Jesus volta ao Benfica após comandar o time entre 2009 e 2015. Conquistou 10 títulos antes de sair para assumir o Sporting, seu clube de coração. Entretanto, essa saída em 2015 não foi bem digerida por parte da torcida, especialmente por ter ido para um concorrente,.

Leia também

Vídeo de namorada de Cristiano Ronaldo malhando bomba na internet

Em português, Domènec diz que quer ganhar e fazer o Flamengo jogar bonito

Ibrahimovic, aos 38, deve renovar contrato com o Milan. Entenda!

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *