Flamengo

Em português, Domènec diz que quer ganhar e jogar bonito no Flamengo

Domènec, Braz e Spindel (Reprodução Youtube)

O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, já está no Rio de Janeiro. O treinador desembarcou no aeroporto Tom Jobim antes das 6 da manhã desta segunda-feira. Ele veio acompanhado do VP de futebol Marcos Braz e do diretor executivo Bruno Spindel.

Domènec, Braz e Spindel (Reprodução Youtube)

Ao chegar ao saguão do aeroporto, eles falaram à FlaTV. Bráz se mostrou satisfeito com a contratação e confiante no sucesso do treinador espanhol. Ele ainda justificou a escolha e o que levou ao Flamengo decidir por Torrent.

– O objetivo foi alcançado e vamos esperar que nessa nova fase corra tudo bem. O histórico dele em relação ao trabalho que ele fez num grupo que ele participou, do Guardiola. Passou nesses últimos dez anos entre os dez maiores clubes do mundo. Então eu acho que todo esse contexto aí… Sensibilidade é o nome da palavra. Se vai dar certo ou não vai dar, é uma outra situação – disse Marcos Braz.

– É uma pessoa calma, tranquila, não é, pelo menos aparenta, de se estourar. Eu acho que é o que a gente está precisando. Acho não, tenho certeza que é o que a gente está precisando. Vamos ver se dá tudo certo – completou.

Leia também:

De técnico novo, Flamengo voltará a tratar de renovações

Com Doménec, Flamengo entra para a escola de Guardiola

Domènec chega ao Flamengo arranhando o português

O novo treinador surpreendeu ao responder algumas perguntas arranhando o português. Ele prometeu que em dois ou três meses estaria falando com desenvoltura. Embora cansado da longa viagem, Domènec estava visivelmente satisfeito com a oportunidade na carreira. O ex-auxiliar de Pep Guardiola se vê pronto para o desafio.

– Estou muito feliz de fazer parte desse grande clube, dessa nação. Mas eu acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com esta grande torcida – afirmou Dome.

– Quando tu trabalhas no Flamengo, tens que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes no mundo. Então eu acho que estamos preparados, estamos prontos para ganhar títulos e jogar bonito – continuou.

Sobre o início do trabalho, Dome indicou que deve mexer pouco na equipe por enquanto.

– O mais importante agora é respeitar o trabalho de Jorge Jesus, porque o time é ganhador. E pouco a pouco mudar umas poucas coisas, mas a intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quando se é feliz num clube e o clube feliz contigo, eu quero fica três, quatro, cinco anos. Quero poder dizer que vencemos e que o clube está muito feliz comigo – finalizou.

A apresentação oficial de Domènec Torrent está marcada para às 12h30 desta segunda, no Ninho do Urubu. Mais tarde, às 15 horas, ele comandará o primeiro treino.

Você Também pode gostar