Eden Hazard se destacou na goleada da Bélgica por 6 a 1 sobre a Polônia, pela Liga das Nações, e reforçou o otimismo de que pode voltar a brilhar. O craque, em três temporadas, não justificou a expectativa no Real Madrid.
Hazard, de 31 anos, sofreu com lesões. Em três anos, disputou 66 jogos pelo Real Madrid – fez seis gols e distribuiu oito assistências. Pouco para quem foi contratado para ser um pilar do time.
Na reta final da temporada, quando voltou a ficar à disposição após uma cirurgia no tornozelo direito, Hazard já havia mostrado confiança em brilhar em 2022/2023. A atuação contra a Polônia é um bom sinal.
Relacionadas
O craque belga recebeu elogios pelo desempenho. Ele deu uma assistência no duelo. Hazard reforça o otimismo em recuperar de vez o bom futebol.
Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique
– Eu sempre disse. Vou voltar a ser o que era engatando jogos e minutos – disse Hazard, à “RTL”.
Chelsea interessado em nome de peso do rival Manchester City
– Só faltou fazer o gol. Tive ocasiões, mas, infelizmente, desperdicei. Vamos ver da próxima vez. Foi uma grande noite e isso é bom. Espero que tenham muitas mais assim – completou.
Liverpool recusa oferta ‘cômica’ do Bayern por Sadio Mané
A confiança em voltar a brilhar faz Hazard também bater o pé sobre o futuro. Ele não pensa em deixar o Real Madrid. O objetivo é deslanchar com a camisa merengue.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico
Comentar