Publicidade

Eden Hazard se destacou na goleada da Bélgica por 6 a 1 sobre a Polônia, pela Liga das Nações, e reforçou o otimismo de que pode voltar a brilhar. O craque, em três temporadas, não justificou a expectativa no Real Madrid.

Hazard, de 31 anos, sofreu com lesões. Em três anos, disputou 66 jogos pelo Real Madrid – fez seis gols e distribuiu oito assistências. Pouco para quem foi contratado para ser um pilar do time.

Hazard Hazard otimista em voltar a brilhar | Foto: KENZO TRIBOUILLARD/AFP via Getty Images

Na reta final da temporada, quando voltou a ficar à disposição após uma cirurgia no tornozelo direito, Hazard já havia mostrado confiança em brilhar em 2022/2023. A atuação contra a Polônia é um bom sinal.

Relacionadas

Pochettino PSG
Darwin Núñez
Richarlison Everton
Cucurella

Publicidade

O craque belga recebeu elogios pelo desempenho. Ele deu uma assistência no duelo. Hazard reforça o otimismo em recuperar de vez o bom futebol.

Lewandowski tem relação tensa com técnico do Bayern de Munique

– Eu sempre disse. Vou voltar a ser o que era engatando jogos e minutos – disse Hazard, à “RTL”.

Publicidade

Chelsea interessado em nome de peso do rival Manchester City

– Só faltou fazer o gol. Tive ocasiões, mas, infelizmente, desperdicei. Vamos ver da próxima vez. Foi uma grande noite e isso é bom. Espero que tenham muitas mais assim – completou.

Liverpool recusa oferta ‘cômica’ do Bayern por Sadio Mané

Publicidade

A confiança em voltar a brilhar faz Hazard também bater o pé sobre o futuro. Ele não pensa em deixar o Real Madrid. O objetivo é deslanchar com a camisa merengue.

Comentários