Hazard revelou o motivo de sua decisão em parar de jogar. O belga encerrou sua carreira no meio deste ano, após o fim de seu contrato com o Real Madrid. Aos 32 anos, o ex-jogador falou sobre o desânimo em continuar com a vida de atleta, cobranças diárias e dinheiro.
– Sempre falei que iria parar de jogar assim que não me divertisse mais em campo. Eu não queria ir jogar em algum lugar por dinheiro. Eu não gostava de treinar… e não jogava mais. A decisão foi simples.
Passei por momentos difíceis no Real Madrid, sempre disse que pararia quando não estivesse mais me divertindo e perdesse o prazer nos treinamentos. Por isso, não estava jogando. A decisão foi simples, mas posso dizer que joguei no Real Madrid, o maior clube do mundo, fechou Hazard.
Hazard ganhou por onde passou
O atacante atuou como profissional por 16 anos. Desde 2007, quando começou a atuar pelo Lille, da França, o belga passou pelo Chelsea e pelo Real Madrid. Foram 749 jogos oficiais, entre clubes e a seleção da Bélgica.
Foram 200 gols, 193 passes e com duas Premier Leagues e uma Liga dos Campeões conquistadas. O belga conquistou títulos em todos os times que atuou.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar