O técnico Ancelotti deu mais uma chance a Eden Hazard na última terça-feira. O jogador atuou como titular na vitória do Real Madrid contra o Cacereño, por 1 a 0.

Ancelotti dá mais uma chance a Hazard, que não corresponde em campo/ Foto: Angel Martinez/Getty Images
O jogador belga, que foi a contratação mais cara da história do clube espanhol, passou despercebido na partida mais uma vez. Rodrygo Goes e Marco Asensio, companheiros de ataque, tiveram boas atuações.
Além de um golaço do brasileiro que garantiu a vitória do Real Madrid, ambos os jogadores tiveram boa movimentação ao longo do jogo, o que não aconteceu com Hazard.
Relacionadas
O belga tem contrato com o clube espanhol até 2024 e possivelmente será vendido. Vale ressaltar que o jogador de 31 anos anunciou a aposentadoria da seleção da Bélgica ao fim da Copa do Mundo, onde também teve uma participação apagada.
Você Também pode gostar
- Sevilla x Real Madrid: onde assistir, escalações e horário
- Bournemouth pede R$ 358 milhões para vender Kerkez ao Real Madrid
- Real Madrid pagará R$ 374 milhões para contratar Huijsen, reforço para o Mundial
- Real Madrid descarta empréstimo e vai manter Endrick por mais um ano
- Agora Vini Jr. e Vázquez! Real Madrid chega a oito lesionados ao fim da temporada
- Real Madrid x Mallorca: onde assistir ao vivo e escalações
Comentar