O Bayern de Munique quer Harry Kane. O time alemão procura um novo camisa 9 após a saída de Lewandowski, sem sucesso na tentativa de ter Sadio Mané na posição. Assim, os bávaros já se movimentam pelo atacante inglês, mas terá vida difícil.
O técnico do Bayern, Thomas Tuchel, conversou com Harry kane, algo que irritou o presidente do Tottenham, Daniel Levy. O dirigente quer uma negociação entre os times e acusa o treinador alemão de aliciar o jogador. Segundo o jornal inglês Daily Mail, Kane gostou do que ouviu e se animou com a chance de jogar no novo clube.
No último ano de contrato, Kane já declarou que gostaria de jogar em outro time. O Tottenham, por outro lado, não quer perdê-lo e fez uma proposta de renovação, que dificilmente será aceita. Portanto, esta é a última janela em que a equipe pode ganhar dinheiro com o atacante. A partir de janeiro, Harry Kane está live para assinar um pré-contrato.
Os jornais ingleses apontam o Bayern com uma proposta de 80 milhões de euros, mais de R$400 milhões. Com 29 anos, o atacante procura chances de ser campeão pela primeira vez na carreira. Com a camisa do Tottenham, Kane é vice-campeão da Champions League.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar