Harry Kane deu para trás na negociação com o Bayern de Munique. No dia em que as equipes parecem ter se acertado sobre o valor da venda do atacante, alguns periódicos ingleses garantem que o atacante não sabe se quer mesmo sair do Tottenham.
Nesta quinta-feira (10) o Bayern chegou a um acordo, por 100 milhões de euros (R$538 milhões), pela compra do atacante inglês. Tudo se encaminhava para o desfecho esperado desde o início da janela, mas o fator mais surpreendente do negócio, aconteceu. Kane balançou e hoje, a tendência é de permanência.
Se não for agora, Harry Kane não vai mais
Com um ano restante de contrato, o jogador deverá ficar e jogar toda a temporada, saindo de graça em junho de 2024. Entretanto, as portas do clube alemão parecem se fechar. Durante algumas entrevistas, o presidente do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, garantiu que Kane deu sua palavra para se transferir ao clube.
Os alemães costumam ser bem orgulhosos e se, desta vez, o inglês descumprir o acordo, automaticamente as portas do time irão se fechar. Restam as próximas horas para saber o que acontecerá.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
Comentar