O Bayern de Munique será a nova casa de Harry Kane. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o artilheiro decidiu deixar o Tottenham e ir para a Alemanha.
Após uma novela, o Bayern de Munique conseguiu dobrar o Tottenham no mercado da bola. Contudo, houve uma indefinição por parte de Harry Kane. Ele ficou na dúvida entre continuar na Inglaterra ou ir para a Alemanha. A decisão é pelo novo desafio.
Harry Kane deve viajar para a Alemanha ainda nesta sexta-feira para fazer exames médicos. É a reta final dos trâmites burocráticos para ele se tornar reforço do Bayern.
O clube bávaro abriu os cofres para tirar o artilheiro do Tottenham. Kane, inclusive, vai se tornar o jogador mais caro da história do Bayern. Segundo Fabrizio, o valor da transferência é de 100 milhões de euros (R$ 534,3 milhões), mais 20 milhões de euros (R$ 106,8 milhões) em metas por bonificações.
O novo desafio de Harry Kane
Maior artilheiro da história do Tottenham, Kane carrega uma frustração no clube: não ter sido campeão. Em 2022, por esse motivo, ele já havia tentado mudar de ares e apontou o desejo publicamente. Na ocasião, o Manchester City era o maior candidato. Contudo, o Tottenham fez jogo duro e nem sequer abriu negociação.

Kane é reforço de peso do Bayern de Munique | Foto: Charlie Crowhurst/Getty Images
Kane, agora, vai para o clube que enfileira títulos em sequência da Bundesliga, além de ser uma das forças da Champions League. O artilheiro será a referência do time de Thomas Tuchel.
O Bayern consegue um nome de peso para suprir a lacuna deixada por Robert Lewandowski em 2022. Na ocasião, quando o ídolo foi para o Barcelona, a diretoria optou por não buscar um centroavante inquestionável. Agora, abriu os cofres por Kane.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Müller joga por 24 segundos, e ídolo do Bayern detona: ‘Fiquei em choque’
- Bayern de Munique anuncia renovação de Musiala até 2030