Erling Haaland sabe muito bem qual o próximo passo que pretende dar na carreira: defender o Real Madrid. Assim, segundo o “As”, da Espanha, o artilheiro do Manchester City vai manter a porta aberta para o clube merengue.
Embora o Manchester City deseje ampliar o contrato de Haaland para, assim, ficar mais blindado, o centroavante não vai abrir mão de ter cláusula rescisória. É o caminho para mudar de ares em breve.
O atual vínculo do centroavante vai até 2027. A partir de junho, a “brecha” se materializa. É quando passa a vigorar multa rescisória. O valor é pesado para clubes da Premier League – acima de 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). Contudo, menor e acessível para o Real Madrid, por exemplo.
Entretanto, ainda segundo o “As”, a iminente ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid é um balde de água fria para o artilheiro. O plano do entorno de Haaland era levar o artilheiro para a Espanha em 2025. Contudo, o cenário agora é improvável.
O desejo de Haaland
A dúvida é sobre a capacidade financeira do Real de assumir um outro salário galáctico, além do de Mbappé. Assim, o clube merengue vai precisar preparar o terreno para o futuro.
O centroavante, desta forma, vai precisar esperar um pouco mais. O Manchester City vai aproveitar para tentar ampliar o vínculo. Entretanto, a empresária do artilheiro vai manter a multa rescisória. O valor pode aumentar, mas a brecha vai estar lá. O Real mantém Haaland no radar, ciente de que o interesse é recíproco.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar