Erling Haaland sabe muito bem qual o próximo passo que pretende dar na carreira: defender o Real Madrid. Assim, segundo o “As”, da Espanha, o artilheiro do Manchester City vai manter a porta aberta para o clube merengue.
Embora o Manchester City deseje ampliar o contrato de Haaland para, assim, ficar mais blindado, o centroavante não vai abrir mão de ter cláusula rescisória. É o caminho para mudar de ares em breve.
O atual vínculo do centroavante vai até 2027. A partir de junho, a “brecha” se materializa. É quando passa a vigorar multa rescisória. O valor é pesado para clubes da Premier League – acima de 250 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). Contudo, menor e acessível para o Real Madrid, por exemplo.
Entretanto, ainda segundo o “As”, a iminente ida de Kylian Mbappé para o Real Madrid é um balde de água fria para o artilheiro. O plano do entorno de Haaland era levar o artilheiro para a Espanha em 2025. Contudo, o cenário agora é improvável.
O desejo de Haaland
A dúvida é sobre a capacidade financeira do Real de assumir um outro salário galáctico, além do de Mbappé. Assim, o clube merengue vai precisar preparar o terreno para o futuro.

Haaland planeja o próximo passo na carreira | Foto: Richard Pelham/Getty Images
O centroavante, desta forma, vai precisar esperar um pouco mais. O Manchester City vai aproveitar para tentar ampliar o vínculo. Entretanto, a empresária do artilheiro vai manter a multa rescisória. O valor pode aumentar, mas a brecha vai estar lá. O Real mantém Haaland no radar, ciente de que o interesse é recíproco.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
Comentar