Publicidade

A Operação Haaland está em sua fase decisiva e o Real Madrid que se prepare. O executivo do Borussia, Sebastian Khel, confirmou o ultimato ao jogador norueguês para uma reunião nos próximos dias. A diretoria vai exigir que Haaland defina qual vai ser seu futuro enfim. “O Borussia está me pressionando por algumas coisas, mas eu só quero jogar futebol”, disse o jogador, após o jogo contra o Freiburgo por 5 a 1. Na ocasião, Haaland marcou duas vezes…

Haaland marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre o Freiburg, nesta sexta, mas sentiu a pressão - Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images Haaland marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre o Freiburg, nesta sexta, mas sentiu a pressão – Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

“Significa que terei que colocar as coisas na mesa em breve. Eu nunca falei antes para respeitar o clube. As coisas vão acontecer em breve. O ideal seria não ter que decidir agora porque são muitos jogos e eu gostaria de focar nisso, mas não posso…”.

Leia também

PSG tem negociação avançada para renovar com Marquinhos

Publicidade

Gerrard indica estreia de Coutinho pelo Aston Villa

Técnico do Manchester United veta saídas e valoriza elenco

Técnico do Manchester United veta saídas e valoriza elenco

Publicidade

Dessa forma, o Borussia quer saber quais são as intenções de Haaland, se sai ou fica, para planejar a próxima temporada. Assim afirmou o CEO do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, também após o confronto desta sexta-feira contra o Freiburg.

“Haaland é uma pessoa espontânea, um menino. Não há problema com Erling. Mas ele também deve entender nossa situação. Não podemos esperar até o final de maio”, disse.

Relacionadas

Marquinhos PSG
Morata Juventus
Mbappé PSG

O futuro de Haaland está longe da Alemanha, mas bem perto da Espanha. Há outros clubes na disputa pelo jogador, como o Manchester City, de Pep Guardiola. Mesmo o Barcelona está na briga. Entretanto, o histórico coloca o Real Madrid como favorito. Assim, a hora de detonar a tão falada “Operação Haaland” é essa.

Publicidade

 

Comentários