Publicidade

Ralf Rangnick tem atuado para conter saídas no Manchester United. Após fechar as portas para um adeus de Cavani, o técnico declarou que não pretende liberar outros dois nomes.

O goleiro Dean Henderson, de 24 anos, deseja mudar de ares para ter mais oportunidades. Entretanto, Rangnick conta com o jogador. Na última temporada, Henderson chegou a barrar De Gea. O espanhol, contudo, retomou a condição de titular.

Manchester United Rangnick conta com van de Beek no Manchester United | Foto: Jan Kruger/Getty Images

– Disse ao Henderson que queria que ele ficasse porque é um goleiro fantástico, ainda ontem no treino fez grandes defesas. Quero ficar com ele como um dos nossos três goleiros. Entendo que ele queira jogar mais, mas estamos em três competições e precisamos de todos – declarou Rangnick.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Dybala
Ronald Araújo Barcelona

Publicidade

O meia Donny van de Beek é outro nome sem o espaço que gostaria no Manchester United. Rangnick, entretanto, não pretende liberá-lo nesta janela do mercado da bola.

Técnico da Juventus quer frustrar planos do Arsenal por brasileiro

– Gosto de o ter aqui. Há duas semanas falei com ele e aconselhei-o a ficar. Ele quer jogar por causa do Mundial. Van Gaal (técnico da Holanda) lhe disse que ele tinha de jogar mais – explicou o técnico do Manchester United.

Comentários