A rivalidade entre Manchester City e Arsenal também acabou criando uma situação entre jogadores após o apito final. Haaland, artilheiro norueguês, que defende o City, jogou a bola na nuca do zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães no empate por 2 a 2 entre as equipes há um mês pela Premier League.
No entanto, o atacante falou sobre o ocorrido em coletiva de imprensa um mês após o confronto:
“Foi no calor do jogo, e um pouco de tudo aconteceu naquela partida. O que acontece no campo de futebol, fica no campo de futebol. É assim que é. Não me arrependo de muitas coisas na vida”, disse.
O City empatou no fim da partida. Assim, durante a comemoração, Haaland pegou a bola do fundo das redes e a jogou na nuca de Gabriel. Dessa forma, o brasileiro também já havia comentado sobre a situação:
“É uma batalha, uma guerra, então é normal ter atos provocativos no futebol. Faz parte do jogo. Agora isso acabou e estamos esperando por eles em nossa casa”, afirmou.
Haaland está com a seleção da Noruega para os compromissos na Liga das Nações contra a Eslovênia e a Áustria. Por outro lado, Gabriel Magalhães segue com a Seleção Brasileira para os confrontos contra o Chile e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar