Futebol Internacional

Haaland, Mbappé… Entenda o que fez Zidane quebrar silêncio e ‘aceitar’ CR7 no Real Madrid

Zinedine Zidane vinha fugindo do tema Cristiano Ronaldo como o diabo foge da cruz. Mas de repente quebrou o silêncio e se manifestou satisfeito com a possibilidade de contar com o craque no Santiago Bernabéu. A mudança de postura do técnico do Real Madrid tem uma explicação. E ela passa por uma conversa com o presidente do clube merengue, Florentino Pérez. O dirigente está por trás de quebra de silêncio e peloo fato de Zidane ‘aceitar’ CR7 no Real Madrid.

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid (Foto: Real Madrid)

Tão logo a Juventus foi eliminada da Champions League as especulações envolvendo a sua saída da Itália cresceram. Assim o Real Madrid surgiu como possível destino. A recepção por parte da diretoria foi boa. Mas isso deixou Zidane preocupado.

LEIA MAIS! Emoção à vista! O que está em jogo na semana da Champions League

Zidane planeja um Real Madrid mais jovem na próxima temporada. Sonha com um ataque com o francês Mbappé e o norueguês Haaland. Assim sabe que o Real Madrid precisaria desembolsar uma fortuna. Logo o treinador ficou com medo de uma operação envolvendo Cristiano Ronaldo pudesse impedir um time merengue mais jovem.

LEIA MAIS! Punição escancara crise entre Aubameyang e Mikel Arteta no Arsenal

Nesta segunda-feira os jornais espanhóis e emissoras de rádio de Madrid trazem que Zidane mudou de postura após conversar com Florentino Pérez e ouvir dele que uma possível volta de CR7 em nada vai interferir no orçamento dos reforços.

Zidane: ‘CR7 é um filho do Real Madrid’

Zidane e Florentino Pérez

Florentino Pérez acalmou Zidane sobre CR7 no Real Madrid (Foto: Real Madrid / Divulgação)

Assim o treinador ficou mais aliviado e sorridente ao falar de Cristiano Ronaldo.

– Pode ser que aconteça. Cristiano Ronaldo é um filho do Real Madrid. Tive a honra de dirigir ele. Sei que é sensacional – disse Zidane.

LEIA MAIS! Paraguaios empolgam mercado do futebol carioca

As palavras de Zidane apenas exibem a tranquilidade de quem vê CR7 como um possível brinde. Mas a possibilidade de o craque deixar a Juventus em junho está menos forte do que na semana passada, quando o clima pela eliminação na Champions League ampliou as críticas ao português. De cabeça mais fria os dirigentes da Juventus passaram a defender os números de CR7 no clube mostrando que ele na Itália é solução e não problema. Assim os próximos capítulos prometem.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *