Erling Haaland convive com críticas no Manchester City. O artilheiro teve atuação discreta no empate com o Real Madrid, na Espanha, no jogo de ida das quartas de final da Champions League.
A temporada do artilheiro está longe de ser ruim. São 30 gols e seis assistências em 37 jogos. Contudo, um dado pressiona o craque. Haaland vive uma seca em jogos grandes. O duelo com o Real Madrid foi mais um exemplo.
O recorte contra os melhores colocados da Premier League é mais um “gol contra” para o artilheiro. Nesta temporada, o centroavante enfrentou o Arsenal em três ocasiões. Não marcou. Além dos dois duelos pela Premier League, o Manchester City enfrentou o Arsenal na Supercopa da Inglaterra.
O Arsenal lidera a Premier League, com um ponto a mais em relação ao time de Pep Guardiola, e levou a melhor sobre o City em casa e segurou o 0 a 0 no Ethihad Stadium.
MAIS! Ederson está de volta ao gol do Manchester City
O drama de Haaland
O Liverpool, segundo colocado da Premier League (tem a mesma pontuação do Arsenal, mas perde no saldo de gols), empatou os dois jogos com o City. No primeiro, Haaland marcou.
O artilheiro também passou em branco nos duelos do turno contra Tottenham e Aston Villa, rivais que hoje brigam pela quarta colocação da Premier League. Assim, neste oito jogos grandes, o centroavante norueguês marcou apenas um gol.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar