A perspectiva de montar um novo time galáctico mexe com a torcida do Real Madrid. O técnico Carlo Ancelotti aguçou a vontade merengue. O comandante alertou para as “intenções muito sérias” do Real e deixou sonhar com uma dupla de peso.
Em entrevista ao “Corriere dello Sport”, Ancelotti comentou o retorno ao Real Madrid e destacou a exigência de grandeza do clube. E o mercado da bola conhece a grandeza do Real.
– A oferta foi uma surpresa fantástica, ainda que eu nunca tivesse perdido contato com clube. Se fosse por mim, ficaria por todo a vida. Não existe lugar melhor para o futebol e para viver. No Real Madrid, tudo é imutável. A única coisa que muda são os treinadores. Os mesmos fisioterapeutas, jornalistas, a mesma visão, a mesma exigência de grandeza, apesar dos danos da pandemia. Dentro de um ano, o novo Bernabéu estará pronto, Florentino (presidente do Real Madrid) tem intenções muito sérias. Haaland depois de Mbappé? Falamos sobre isso depois… (risos) – declarou Ancelotti.
Relacionadas
Os planos do Real Madrid
E o reformado Santiago Bernabéu tem tudo a ver com o apetite do Real no mercado da bola. O presidente Florentino Pérez quer montar uma nova versão do galácticos. Uma tacada para, no embalo do estádio, potencializar ainda mais as receitas do clube merengue.
MAIS! Borussia Dortmund sofre duro golpe na tentativa de manter Haaland
Assim, o Real conta os dias para atacar o mercado. Mbappé tem contrato com PSG até 2022 e, por enquanto, não dá bola para renovar com clube francês. O astro vai poder assinar pré-contrato a partir de janeiro.
Haaland é outro nome de peso na mira do clube merengue. Entretanto, a concorrência deve ser pesada. Manchester City, Manchester United e PSG estão de olho. A ver as “intenções muito sérias” do Real.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar