A presença de Erling Haaland no Mundial de Clubes continua incerta. O artilheiro do Manchester City está em recuperação de uma lesão por estresse no pé. O técnico Pep Guardiola atualizou, nesta sexta-feira, a situação do astro.
– Haaland chegou hoje (sexta-feira). Ele vai ver os médicos e depois avaliaremos. Espero que ele possa viajar para a Arábia Saudita. Não creio que ele esteja disponível neste fim de semana. Não é uma fratura, apenas estresse. Os médicos falam que a gente tem que ir dia após dia – declarou Guardiola.
O artilheiro não atua desde o dia 6, na derrota para o Aston Villa, pela Premier League. Ele ficou fora dos dois últimos jogos – vitórias sobre o Luton Town, pelo Campeonato Inglês, e sobre o Estrela Vermelha, pela Champions League.
Como Guardiola indicou, o centroavante norueguês, de 23 anos, deve ficar do duelo com o Crystal Palace, neste sábado, pela Premier League. Será o último compromisso antes do Mundial de Clubes, na Arábia Saudita.
Haaland vai disputar o Mundial?
A expectativa pela presença do artilheiro no Mundial continua. O primeiro compromisso do Manchester City pelo torneio é na terça-feira. O clube inglês aguarda o vencedor do duelo entre León, do México, e Urawa Reds, do Japão, para saber quem enfrenta na semifinal.
José Mourinho alfineta Pep Guardiola por gastos astronômicos do Manchester City
Do outro lado da chave, o Fluminense, campeão da Libertadores, aguarda o ganhador do confronto entre Al Ahly, do Egito, e Al Ittihad, da Arábia Saudita. Eles também se enfrentam nesta sexta-feira.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar